sexta-feira, 2 de julho de 2010

Apresentação

Bem, nunca sei o que escrever em apresentações.. vamos começar do começo, err, oi! O que eu posso falar? Sou só uma garota que adora, ou melhor, AMA ouvir música, que ainda compra CD’s e às vezes acha que ninguém a entende.. fazer o quê? Escrever, eu acho.

Acho que eu mesma dou motivo pra não me entenderem. Só que tem horas que  eu é que não me entendo. Não é lá a melhor sensação do mundo. Acho que sou uma garota indecisa, como diz nesse texto que li na comundidade For Girls:

Dizem que garotas indecisas não conseguem ser felizes para sempre, e que não importa o que aconteça, estarão sempre insatisfeitas querendo o impossível e deixando para trás o possível, uma regra. Insanas, silênciosas e perigosas. São acumulativas e explosivas, costumam a guardar palavras e esconder sentimentos, são realmente ótimas nisso, fazem a todo momento. São fácilmente reconhecidas na rua, quase sempre com fone de ouvido no último volume, o olhar distante e lápis de olho borrado. Na maioria das vezes, se apaixonam pelo professor, ou pelo melhor amigo, isso porque valorizam a admiração e a compreensão, principalmente se for isso for perigoso e arriscado. Odeiam a monotonia do dia a dia, e vivem fugindo de alguma coisa, ou alguém. Se imaginam dentro de um livro eterno, e esperam sempre que na próxima página algo faça mais sentido. Nunca faz, nunca fez.

creditos: blog depois dos quinze

As única coisas minhas que não encaixam no texto são o fato de eu não usar o fone de ouvido no máximo; eu não saber/gostar de usar lápis de olho; e eu nunca me apaixonei por um professor ufa'

Acho que isso é só

Beijos :*'

- deeh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário